segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Rap 10!


Quem aqui conhece essa delícia? O nome já diz tudo, pois é rápido e também é 10! Sem contar que ajuda bastante na hora de preparar aquele lanche da noite ou até de desjejum, pois é rápido e rasteiro. As formas de preparar são inúmeras, já fiz como panqueca, como pizza de frigideira, sanduíche natural e até misto quente. Mas sei que existem outras receitas. Só tomem cuidado com o recheio para não sobrecarregar nas calorias, hein?

Desta vez optei por fazer um sanduíche natural. No recheio, patê de atum com maionese light, ervas, mussarela light e salada para acompanhar. Geralmente gosto de colocar cenoura ralada no recheio também, porque ajuda a saciar. O marido gosta de incrementar com batata palha por cima e ketchup. Quem puder, coloque que fica bom. Assumo que vez ou outra eu não resisto.

CURIOSIDADE: Existem as versões tradicional, integral e light e, por incrível que pareça, a light é mais saudável do que a integral. É só conferir!


2 comentários:

  1. Oi Mara, já conhecia o Rap 10, mas nunca fiz dessa maneira. Sempre esquento na frigideira e coloco um molho de frango desfiado, tipo strogonoff, e salada. Frio eu não sabia que poderia ser bom. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina, desculpe a demora em responder. Pois é, frio também fica uma delícia. Experimente e depois me conte! beijos

    ResponderExcluir