Receita prática e gostosa para um fim de noite qualquer.

Mas como boa "gordinha feliz" que sou, complementei com nachos feitos com Rap 10. Acreditam? Ficaram crocantes e super gostosos. Usei dois discos da versão light, salpiquei queijo parmesão ralado, orégano e azeite e levei ao forno também até dourar.
CURIOSIDADE: Há muitos mitos acerca do consumo de ovos. Alguns defendem a ingestão limitada em função do alto teor de colesterol. Outros indicam o consumo livre de claras e restrito de gemas pelo mesmo motivo. Outros ainda dizem para comermos tranquilamente por se tratar de proteína e fazer menos mal à saúde do que carboidrato, por exemplo. Eu fico com a última opção, mas procuro não abusar. E você?
Oi Mara, sigo seu blog e adoro a "cara" das suas receitas. Não sou de cozinhar, mas essa trouxinha que você fez me deu até vontade de arriscar um pouco e ir pra tão temida cozinha rs
ResponderExcluirO ovo que você colocou na cestinha de peito de peru é cru? Quando vai ao forno não fica com gosto forte?
Você indicaria algum outro alimento pra colocar no nacho? É porque não como queijo, mas acho que se não colocar alguma coisa no rap 10 ficará sem graça.
Beijos e continue postando suas receitas.