sábado, 24 de maio de 2014

Dadinhos Gelados de Coco


Eis mais uma descoberta maravilhosa neste Mundo Fit de meu Deus! Trata-se de mais uma receita Dukan. Como já disse aqui em outras oportunidades, eu não sigo esta dieta, mas já li o livro "Eu não consigo emagrecer" e adoro as receitas que o método propõe. Espero um dia conseguir adotá-la para minha vida, pois a considero bastante eficaz e interessante.

Então, sem mais enrolações, tomem nota destes Dadinhos, que nada mais são do que mini picolés de coco. 


Para a receita usei meia xícara de água fervente, meia xícara de leite em pó desnatado, uma colher de sopa de adoçante culinário e uma colher de coco ralado sem açúcar. Misturei tudinho, coloquei em forminhas de solicite, que podem ser substituídas por formas de picolé ou até de gelo. Depois levei ao freezer por duas horas. O resultado? Estas delícias!


CURIOSIDADE: Quer saber mais da Dieta Dukan?! Acesse www.dietadukan.com.br pois eu não sou nenhuma expert no assunto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário